segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Signo de Sagitário


Boa tarde e ótima segunda-feira à todos!
Hoje mais um vídeo do meu programa, agora falando sobre o Signo de Sagitário.
Espero que gostem. Comentem caso tenham dúvidas, sugestões, críticas e elogios !!!


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk,,tive que rir com o signo de sagitariano,,pois esperava ansiosa para vc falar sobre ele,,meu love e uma sagitariana ingualzinha vc se referiu,,tudo a ver,,mas sao mesmo especiais o signo da liberdade,ate demais ne,,mas como uma geminiana nata amo essa liberdade dela..beijim curto muito seu estilo de falar sobre os signos,,bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro estudar sobre signos e astrologia, são assuntos fascinantes. Sei muito bem que a característica do signo muitas vezes não se aplica as pessoas, pois além do signo solar, existe o chinês, xamânico e por aí vai, e o que mais importa é que casa ser é único, portanto nenhuma pessoa será igual a outra.
    Eu sou do signo de sagitário. Amo meu signo e concordo com várias coisas que foram colocadas no vídeo e o que eu discordo plenamente é o fato de os nativos do signo serem porcos. O quê? De onde foi tirado isso? Eu, por exemplo, tenho fissura por dentes, escovo sempre depois de comer, dou muito valor a isso, também amo tomar banho, deixar o corpo cheiroso, cuidar, etc.. Eu sou bagunceira, várias vezes ficam muitas coisas jogadas,porém porquice, jamais! E por falar nisso, para ver como há contradição, eu já conheci virginianos que detestavam escovar os dentes, com big mau hálito e moradia de tártaro.
    Sagitário é limpo, isso não condiz com o signo!

    ResponderExcluir
  3. Amei os comentários sobre sagitarianos, embora eu seja uma SAGITARIANA.
    E estou incandescidamente apaixonada por um aquariano.Como conquistá-lo??? Que criatura mais difícil,insensível,porém encantador e sedutor....Me ajude, estou indo à loucura.

    ResponderExcluir
  4. e verdade sou sagitariano quero ser um membro

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!!
    kkkkkk D mais!!!

    ResponderExcluir
  6. ri demais kkkkkk muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Os homens de sagitariano tem um pezinho na galinhagem mesmo ,porém são muito sedutores .Eu leonina , já me relacionei com alguns ..Me encantei , mas por fim me decepcionei !! RS !!

    ResponderExcluir
  8. Irmã , sou de sagitário , acho que tenho ascendente em peixes pois nasci dia 19/12/1990 12:55 mas era no horario de verão , n sei se conta .
    Gostaria de saber se dou certo com signo de Leão , se não , qual signo me identifico... sou mto fechada para relacionamento mas sinto falta.

    ResponderExcluir
  9. O meu ascendente é em sagitário, me levo super de boa com eles :)

    ResponderExcluir