quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Signo de Touro

Olá! Boa Tarde!!!

O meu segundo programa, esse sobre o Signo de Touro. 


Vamos lá pessoal, qualquer dúvida, sugestão, dicas, mande para mim!!!! Vamos agitar, em ritmo de carnaval =p

Um comentário:

  1. Boa tarde,

    Sou leonina e namoro uma taurino. Jà pesquisei em vários lugares e até hj não consegui respostas para minhas perguntas. Vi o seu video e achei interessante.

    Bom eu estou apaixonada pela perseverança dele, qndo ele quer um objetivo vai atrás, são sensuais e se vestem muito bem. Porém não sei ao certo se ele gosta de mim, pois qndo está longe não me liga e se liga é bem frio. Ele gosta muito de sexo.Mais eu não sei se ele gosta de mim,porque na maior parte do tempo eu faço mais carinho nele. Ele me elogia mais na parte de carinho é só no sexo q os corpos se unem mais.E ai como saber q um taurino está apaixonado? como deixa-lo apaixonado? me ajude
    meu email é lainedioliver@hotmail.com

    ResponderExcluir